Criação de Sites


O QUE É UM SITE?  Confira nosso Portifólio

(Resumidamente)

"Website, home-page, site, etc, é uma forma (mídia) que você pode e deve utilizar para divulgar o seu negócio/ atividade para milhões de pessoas com o melhor custo benefício". Compare o preço de um site, com o investimento para um Outdoor, Anúncio em Revista, Rádio ou Jornal. 

O site pode ser mais barato do que você pensa e ter MUITA QUALIDADE. Essa é a proposta que iremos lhe apresentar a seguir. Antes, vamos relembrar as vantagens de se criar um site e como isso pode lhe trazer economias e benefícios.



VEJA AS VANTAGENS DE TER SEU SITE!

• Possuir o seu negócio aberto 365 dias por ano, 24 horas por dia;
• Alterar o catálogo de serviços, produtos e informações da empresa;
• Alcançar públicos antes nunca imaginado, ampliando a sua abrangência e contatos;
• Melhorar a qualidade do serviço e atendimento ao cliente o que aumenta o seu valor agregado;
• Apresentar uma imagem profissional. Um website bem construído é uma excelente maneira de induzir confiança e apresentar profissionalismo ao seu cliente.
• Vender os seus produtos e serviços. "Em alguns anos vão existir dois tipos de empresas: as que fazem negócios pela internet e as que estão fora dos negócios" Bill Gates.
• Receber informações importantes de visitantes, recrutar funcionários e parcerias automaticamente através de formulário on-line.
• É um dos instrumentos de publicidade mais eficientes que existem. Servem de apoio ou veículo principal de campanhas de publicidade de meios de comunicação como o rádio, televisão, jornal, placas, folhetos, etc;
• Custo/benefício excelente comparado a qualquer outro meio de divulgação de seu negócio.
• Aumento crescente do número de usuários na internet e por consequência de potenciais visitantes de seu site. Segundo pesquisas do Ibope/Nielsen, só no Brasil a internet atingiu o número de 67 milhóes de usuários. O Brasil é o 5º país no ranking de maior número de conexões Internet.
Compreende-se então que possuir um site na internet é extremamente vantajoso para o crescimento de seu negócio. No entanto, para possuir um site é preciso conhecimentos técnicos para analisar, desenvolver, registrar, manter e divulgar o seu site ou uma empresa tercerizada capacitada nestas atividades.

COMO COMPRAR SEU SITE NA BGP WEB?
O primeiro passo é escolher o produto que melhor lhe atende:

• SITE: Geralmente institucional e informativo pode apresentar o seu negócio e ainda possuir sistemas adicionais devidamente estruturados para informações como (notícias, eventos, atendimento online, enquetes, catálogo de protudos e etc).
• LOJA VIRTUAL: Além dos benefícios oferecidos por um site, a loja virtual se difere por possuir um módulo de comércio eletrônico com categorias, descrição de produtos, confirmação de pagamentos, envios entre várias funções. Permitindo assim que o seu negócio seja comercializado por meio de boleto bancário, cartão de crédito ou transferência online para bancos com segurança.
• ADMINISTRÁVEIS: Possui todos os benefícios de um site, mas se difere por possuir principalmente sistemas específicos para gerenciamentos de grandes volumes de informações de um determinado ramo (Ex: imobiliário, salões de beleza, escolas, cidade, etc). Por exemplo, uma imobiliária poderá gerenciar on-line todos os imóveis disponíveis e suas fotos para compra e aluguel, gerenciar categorias, clientes, imóveis em destaque e principalmente possibilitar que visitantes do site pesquisem facilmente imóveis diversos em seu site. Conheça as nossas soluções prontas segmentadas.

Clique em Faça Seu Pedido (abaixo). Preencha então o formulário falando sobre o seu negócio e objetivos para melhor compreensão de nossa equipe, bem como nome desejado para o domínio (www.nomedosite.com.br), cores predominantes, valor de investimento disponível.

Clique em enviar e pronto!

O seu pedido será recebido por nossa equipe que o analisará cuidadosamente e entrará em contato em algumas horas para definir o projeto e então lhe enviar o orçamento.

Uma vez contratado, registraremos o domínio selecionado para o seu site e desenvolveremos o layout para a sua avaliação. Se for aprovado, serão desenvolvidos os arquivos do site e devidamente configurados em nossos servidores, onde o seu site será publicado e disponibilizado on-line na internet.

Nossa equipe entrará em contato para lhe fornecer todo o suporte necessário para contas de e-mails, receber dicas de nossa equipe, solicitar suporte e ver estatísticas completas sobre os visitantes do site. Tudo explicado e desenvolvido especialmente para você.


Prazo estimado para criação de sites institucionais: 30 dias úteis!
Prazo atualizado semanalmente de acordo com o nosso volume de projetos.